Quero uma filial em Joinville, o que posso fazer?

A cidade de Joinville tem se tornado um grande berço para quem quer viver bem, seguir carreira em grandes empresas e claro, empreender. Dados não faltam para provar isso. Segundo a conceituada revista IstoÉ, Joinville é a segunda melhor cidade do Brasil para se viver, e a quarta melhor para empreender em todo o país, segundo o Índice de Cidades Empreendedoras (ICE), da gigante Endeavor.

Não restam motivos também. Terceiro maior polo industrial do Sul do país, a cidade se encontra praticamente ao lado de grandes pontos estratégicos, como os portos de Itapoá e São Francisco do Sul, e de grandes cidades empreendedoras como Florianópolis e Blumenau.

E esta transformação está apenas começando, despertando sinais que os próximos anos serão de ótimas notícias para quem deseja investir na cidade. Segundo o plano Join Valley, o desafio é transformar a cidade mais populosa do estado referência em muitos outros segmentos.

Observando estes números e estas notícias, não há empreendedor que não sinta aquela vontade de testar oportunidades e o grande mercado que a cidade oferece, seja em uma nova empresa ou em um processo de expansão.

Quero uma filial da minha empresa em Joinville. O que posso fazer?

Realmente, alugar uma sala comercial, contratar pessoas e investir em equipamentos não é uma tarefa fácil e de poucos riscos. Por isso, é importante conhecer as oportunidades que a cidade oferece antes de bater o martelo. Em meio a tantas opções, como locação, compra, parcerias, coworking, uma ótima opção passa muitas vezes despercebida pelas pesquisas dos empreendedores.

Sim, estamos falando dos escritórios inteligentes. Uma das melhores opções para quem deseja estruturar uma empresa de forma rápida, fácil, segura e de baixo custo. Repletos de benefícios, eles oferecem uma variedade de recursos que suportam as principais necessidades administrativas das empresas em seu desenvolvimento, bem como:

– Cessão de endereço para registro fiscal e comercial;

– Locação de salas;

– Atendimento telefônico personalizado;

– Recebimento e entrega de correspondências;

– Internet e serviços de suporte disponíveis;

– Sala de reunião, de recepção e cozinha para uso coletivo.

Entre muitos outros. Obviamente, é importante saber que estes recursos que variam de escritório para escritório.

Um grande exemplo é a JG Empresarial – Escritórios Inteligentes. Localizada em Joinville, a empresa oferece muitos benefícios para quem quer empreender e procura a melhor oportunidade na cidade.

Não importa se a sua empresa está, neste momento, em Caxias do Sul, São Paulo ou Vitória. Com o serviço de atendimento personalizado, sua empresa recebe um número fixo, comercial, com o DDD de Joinville, para prospectar novos clientes na cidade, e conta com uma telefonista real, que recebe, filtra e transfere estas ligações para a sua matriz, ou agenda os recados e os envia por e-mail.

Ainda, a cessão de endereço para registro fiscal e comercial e o controle de todas as correspondências recebidas, facilitam muito a vida do empreendedor que não pode estar 100% presente.

Além, é claro, da locação de salas individuais para quando sua filial necessitar receber funcionários. Contando ainda com sala de reunião, internet wi-fi em toda a estrutura, estacionamento próprio e pátio para manobras e carga e descarga, ideal para os ramos de transportes, importação e exportação, comércio atacadista, terraplanagem, entre muitas outras atividades que exigem do espaço legalizado para seu funcionamento.

Benefícios, todos, que facilitam a vida de quem deseja abrir uma filial, mas encontra dificuldades na estruturação da unidade devido a imensidão de necessidades e custos que um processo de expansão possui.

Então, para o empreendedor que deseja abrir uma filial em Joinville, ou em qualquer outro lugar deste país, é muito importante pesquisar os escritórios inteligentes presentes na cidade e colocá-los na balança, juntamente de todas as outras opções disponíveis, tomando assim, a melhor decisão para o seu negócio.

Spread the love